vídeo Bê Ignacio – Música entre Brasil e Alemanha

Conheça a trajetória musical da cantora de dupla nacionalidade Bê Ignacio!

“Eu nunca pensei em definir para as minhas composições um determinado estilo musical. A minha mãe é alemã, e eu também me sinto um pouco alemã, quis adaptar os estilos musicais que ouvimos aqui na Alemanha com as referências que tenho também do Brasil e dos vários estilos musicais que estudei. A minha música é uma mistura, do jeito que o Brasil também é”, esclarece a cantora Bê Ignacio.

india_urbana00

Bê Ignacio é filha de uma imigrante alemã e de um pai brasileiro, a cantora contou  a sua trajetória profissional na Alemanha, os desafios culturais entre dois mundos. Ela cresceu em São Paulo, estudou na escola Waldorf, mas também passou grande parte de sua infância na comunidade Monte Azul,  uma favela na zona sul de São Paulo, onde seus pais fundaram uma ONG. Antes de vivenciar o mundo da música profissional, Bê estudou teatro no Brasil. Atualmente,  a cantora vive na Alemanha, país onde teve o privilégio de estudar música, aprofundar seus conhecimentos na área, investir na carreira e montar a sua banda musical.

Veja agora a entrevista com a cantora Bê Ignacio!

 Confira a discografia de Bê Ignacio:

  • 2007: Mistura Fina
  • 2009: Mistura Natural
  • 2011: Azul
  • 2013: India Urbana (DEAG/Sony)

Compre o CD da Bê aqui!

Conheça o Projeto Monte Azul !

 

 

Viagens Pelo Mundo Entrevista em Stuttgart com Bê Ignacio- Cristiane Wedel
Viagens Pelo Mundo
Entrevista em Stuttgart com Bê Ignacio-
Cristiane Wedel
Deixe um comentário

