Autora

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Tudo começou com um intercâmbio cultural na Alemanha, este deveria durar apenas um ano, mas logo após o intercâmbio, pude realizar meu mestrado em ciências da mídia na Universidade de Tuebingen, na Alemanha. Desde então, “resolvi prolongar” a minha estadia na Europa, assim, não parei de viajar pelo mundo e desvendar os mistérios culturais presente em cada chão visitado.
Neste blog compartilho sobre as minhas experiências culturais,   intercâmbios, roteiros turísticos, dicas de viagens e bolsas de estudo no exterior.
Espero que a vontade de descobrir este mundo se torne maior em você. 🙂

Se Inscreva no meu canal, conheça minha trajetória em terras germânicas e acompanhem as minhas viagens pelo mundo e a vida cultural na Alemanha.

Gostou do Blog? Então curta a página no facebook  e assine o meu canal no You Tube🙂

Mais informações sobre o meu trabalho, podem ser vistas no meu site: www.cristianewedel.de

Sou formada em Comunicação Social no Brasil, e realizei o meu mestrado em Ciências da Mídia na Universidade de Tuebingen na Alemanha, meu país atual.

Cristiane Wedel

5 comentários

  1. Olá, Cristiane! Encontrei seu blog há pouco e gostei muito! Achei interessante sua história, pois também sou jornalista (recém-formada) e em alguns meses embarco para um intercâmbio cultural na Alemanha. Vou ficar acompanhando seu blog e pegar algumas dicas sobre o país :). Também tenho um blog onde escrevo sobre cultura de modo geral e, em breve, irei postar sobre minhas experiências nas terras germânicas. Abraços.

  2. Oiiii Cristiane tudo bem?
    Que bom que você me achou no Facebook, acabei de te achar aqui! Adorei o seu blog e as dicas 😀 agora que nos encontramos ficarei de olho nos seus próximos posts!
    Grande beijo,
    Allane

  3. Eu estava aqui lendo o teu blog e achando tudo incrivelmente legal, até eu ter caído aqui na página do About e descobrir que tu também estudou em Tübingen como eu. Agora descobri o porquê da sensação vaga de identificação, hehe

    É batata! [trocadilho infeliz qdo se trata de Alemanha, rsrs] Quem conehce Tübingen, fica mesmo enfeitiçado!

    Gostei bastante do teuy blog, vou passar a acompanhar e recomendar para amigos germanófilos também – muita sorte pra ti!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s